quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Décima segunda vitória e sonho continua vivo


Reprodução: Site Sampaio Corrêa.

Na noite desta terça-feira, o Sampaio venceu o Atlético-GO por 2 a 0. Uma vitória sem dificuldades, com propriedade e que deu gosto de ver o time tricolor jogar, apesar da pouca força do adversário. O Tubarão a todo momento soube envolver o time goiano. Com toques rápidos, forte no desarme e principalmente paciência para construir o resultado.

Com o triunfo o Sampaio chegou a sua décima segunda vitória jogando no Castelão e ficou a um ponto do G-4. A tabela mais uma vez foi generosa com time o maranhense. O único concorrente direto a vencer foi o Santa Cruz. A equipe pernambucana bateu o Oeste por 3 a 1. 

É sempre bom destacar a excelente campanha do Sampaio na série B. O belo trabalho do técnico Léo Condé. Na partida contra o Atlético, outra vez, o Tubarão mostrou a sua força. O sonho do acesso continua vivo. Agora o time terá dois jogos fora dos seus domínios. A próxima partida será contra o Bragantino, concorrente direto pelo G-4. Os números não são favoráveis ao time maranhense. Em 17 partidas foram apenas 3 vitórias jogando longe de São Luís. Chegou o momento de conquistar apenas as vitórias necessárias para o sonho tornar-se realidade.