domingo, 8 de novembro de 2015

Agora é torcer, torcer...e vencer

Reprodução: Site Sampaio Corrêa

Se na última rodada a tabela foi muito favorável ao Sampaio, a próxima se apresenta de forma diferente. Antes da partida contra o Oeste o tricolor torcia por uma derrota do Bahia para o Santa Cruz. A vitória do time pernambucano aconteceu mas, o Tubarão não fez sua parte. Agora a situação é bem mais complicada. Os concorrentes diretos do time maranhense terão jogos, teoricamente, menos complicados. É o caso do Santa Cruz, quarto colocado, que joga em casa contra o Oeste. O Bahia também joga nos seus domínios e encara o virtual rebaixado ABC.

Já Náutico e Bragantino terão jogos um pouco mais difíceis. Principalmente o time do interior paulista que joga, fora de casa, contra o Ceará. O time nordestino está em ascensão na competição e vem de três vitórias seguidas. O Náutico vai até Macaé encarar o time da casa. A equipe carioca está brigando contra o rebaixamento e não vence a duas rodadas. Na última, perdeu em casa para o Vitória por 2 a 0.

Porém, primeiramente, o Sampaio precisa fazer sua parte. Vencer o Atlético-GO deixará o time maranhense ainda sonhando com o acesso. A situação é bem mais difícil, mas não é impossível. 

PREPARAÇÃO

Para não perder foco o time já está em regime de concentração para a próxima partida. A equipe realiza amanhã seu único treino antes do jogo. A movimentação acontece no Castelão no período da tarde. Existe uma grande expectativa para a volta do atacante Pimentinha. Sem dúvida, o jogador tem feito muita falta para o time. Se confirmada a presença de Pimenta será um grande reforço para essa reta final.