quinta-feira, 5 de novembro de 2015

2016 já começou para o Moto

Reprodução: facebook.com/motoclubdesaoluis

Na manhã desta quinta-feira, o Moto Club deu mais um passo para o seu recomeço na temporada 2016. A diretoria apresentou ações que serão realizadas para captação de recursos, sócio torcedor e montagem do elenco. Para um desempenho dentro de campo o planejamento fora dele é muito importante. O time rubro-negro, após a posse da nova diretoria, está apostando acertadamente nesse ponto. Desde a eleição de Hans Nina como presidente do clube a expectativa por novas ideias aumentou muito. A nova diretoria tem uma mentalidade muito clara de pés no chão mas, com pensamentos de alcançar grandes resultados.

Essa antecipação de trabalhos mostra a seriedade, profissionalismo e a nova forma que o time do Moto está sendo administrado. O Papão tem recuperado a sua credibilidade e todos os envolvidos acreditam no planejamento da equipe. A prova disso é a contração do técnico Ruy Scarpino, sonho antigo do clube, e a tão comentada contratação do goleiro Rodrigo Ramos. Os dois destacam que acreditam no trabalho que vai ser desenvolvido pela diretoria rubro-negra.  


A IMAGEM DO DIA


Rodrigo Ramos vestindo a camisa do Moto.

Há pouco mais de um ano, essa imagem seria algo difícil de acreditar. Rodrigo Ramos vestindo a camisa do Moto. Porém, hoje essa é a pura realidade do time rubro-negro. A contratação do goleiro dividiu opiniões. Mas, independente de tudo o que foi questionando, a diretoria acerta na contratação do jogador. Rodrigo Ramos tem muito do que o Moto precisa para esse recomeço. Sua experiência, liderança e a forma que se envolve e conquista a torcida dos times que joga, sem dúvida, serão importantes para os objetivos do Papão. 

Ruy Scarpino novo técnico do Moto.

O campeonato maranhense será o primeiro e grande desafio para o Moto. Voltar a conquistar o estadual é uma meta e quase uma obsessão do clube. Nenhum outro jogador ainda foi confirmado porém, o técnico Ruy Scarpino garante um elenco forte. A expectativa é que o time comece sua preparação para a competição ainda neste ano.