quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chegou a hora do combate.


Nesta sexta-feira acontece o jogo entre Sampaio e Botafogo chamado de "Duelo de Titãs. Uma boa jogada para atrair a torcida para o estádio. A partida é um grande duelo sim. Não por se tratar de um jogo contra um tradicional clube brasileiro, e sim pela sua importância no atual momento da competição. O Botafogo hoje é líder da série B e está bem próximo de alcançar o acesso. Já o time maranhense precisa VENCER para continuar com boas chances de conquistar uma vaga no G-4.

O tricolor tem desfalques importantes para a partida. Pimentinha e Nadson, que caiu de rendimento nos últimos jogos, não enfrentam o Glorioso. O técnico Léo Condé faz mistério quanto a escalação do time. Ele também não poderá contar com Daniel Damião que cumpre suspensão automática.

A certeza é que o treinador sabe bem o time que tem nas mãos. Esta não é a primeira vez, e nem será a última, que o técnico não poderá contar com jogadores titulares do time. Em outras oportunidades Condé fez boas apostas para montar a sua equipe. 

Dentro do Castelão, o Sampaio não precisa provar a sua força. Durante toda a competição isso ficou bastante evidente. O time maranhense tem boas possibilidades de conquistar um bom resultado. O Botafogo, apesar das últimas vitórias, não tem feito grandes jogos. Na vitória magra por 1 a 0 contra o Luverdense, o goleiro Jefferson foi muito importante. Já contra o Macaé a falha do goleiro Rafael foi determinante para a vitória do time da estrela solitária. 

Cabe ao Sampaio se impor durante a partida. Dessa forma, o time mostrou-se praticamente imbatível em casa. E contra a equipe carioca isso não pode ser diferente. E vamos para o combate!