quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que vale são os três pontos


Em um jogo bastante movimentado na parte disciplinar, devidos as três expulsões, e pouca inspiração, o MAC venceu o Babaçu na segunda rodada da séria B maranhense. Com o placar de 2 a 0 o MACÃO alcançou a sua segunda vitória se isolando na liderança da competição. O time não mostrou o mesmo desempenho da estreia. Muito pelo adversário que foi mais complicado. Como destaque ainda tivemos o pênalti perdido pelo meia Elton. Porém, o jogador conseguiu se redimir abrindo o placar do jogo aos 38 do segundo tempo. E dois minutos depois o garoto Gilliard marcou o seu primeiro gol como jogador profissional do MAC. O atacante é tratado como uma joia pela diretoria do time Quadricolor.

Para a próxima partida, no dia 27 de setembro, o técnico Meinha não vai poder contar com o meia Kléo.  O jogador foi expulso na segunda etapa do jogo. Vale lembrar que o time folga na terceira rodada. No jogo de hoje a equipe foi mais cobrada devido a boa equipe do Babaçu-Cefama. O time apresentou peças interessantes como Maurício. O meia tem boa movimentação, bom passe e sabe bater bem na bola.


Enfim, o que importa para o time atleticano é o resultado positivo. O time não precisa jogar bonito ou agradar um ou outro. A equipe precisa é de resultado!   Essa é a principal lição deixada pelo jogo de hoje. Independente do time ter ou não uma equipe boa, o que vale são os três pontos (com o perdão do clichê).