quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sampaio se manifesta após comentário de Cony


Em seu site, o Sampaio Corrêa se manifestou sobre comentário completamente infeliz de Carlos Heitor Cony. O jornalista, após a derrota da seleção brasileira para o Chile, comparou o selecionado brasileiro ao time do Sampaio. " Em linhas gerais, tive a impressão de assistir a um jogo do Sampaio Corrêa".

No mínimo, o tricolor maranhense deveria pedir uma retratação por parte do jornalista. Foi um completo desrespeito com a instituição. Hoje, a Bolívia está entre os melhores clubes brasileiros que fazem parte das séries A e B. O time foi campeão invicto da série D. Conquistou, logo em seguida seu acesso à serie C e briga forte para chegar a elite do nosso futebol. Tudo isso na história recente do clube.  

O Sampaio não precisa mais provar nada para ninguém. Atualmente, o clube maranhense é tema de qualquer mesa redonda da crônica esportiva que de fato acompanha o futebol brasileiro. E por inúmeras vezes é elogiado. Até quando vamos ter que conviver com esse tipo de comparações pífias e chacotas com relação ao futebol do nosso estado. 

Leia a nota completa aqui