quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MAC empata e agora terá que mostrar sua força


Na noite desta quarta-feira o Maranhão Atlético Clube empatou por 0 a 0 com a equipe do Boa Vontade. Com o resultado, o time Quadricolor precisa vencer o Marília, no domingo, para conquistar o returno da segundinha. Por esse motivo a partida ganha contornos de decisão.

O resultado positivo não veio devido a mais uma apresentação pouco inspirada do time. Durante o campeonato o MAC ainda não fez uma grande partida. Pelo elenco que possui esperava-se muito mais do time. Porém, o que vale são os três pontos e a conquista do acesso. 

Para a partida contra o Marília, o Bode terá que mostrar a sua força. O time da cidade de Imperatriz vem fazendo um grande segundo turno. Já era esperada a força do Marília na competição. O grande destaque fica por conta do atacante Júnior Chicão. No primeiro turno, a equipe ainda estava em formação e buscando uma forma de jogar e por isso não deu tanto trabalho. Porém, foi a única equipe a vencer o MAC.

As duas equipes se enfrentam no domingo, a partir da 17 horas, no estádio Castelão. A expectativa é para um grande jogo. O Quadricolor possui em seu elenco jogadores experientes e que podem fazer a diferença. Aliado a jogadores da base o time tem tudo para fazer uma boa apresentação. Chegou o momento do MAC mostrar a força do time que tem.