terça-feira, 16 de junho de 2015

Léo Salino é apresentado. E técnico aponta possíveis substitutos de Moisés e Diones

Foto site Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa apresentou na tarde desta terça-feira o volante Léo Salino. O jogador é mais um reforço da Bolívia para o campeonato nacional da série B. A apresentação, assim como o treinamento, estava marcada para o estádio Castelão, mas devido ao velório do radialista Hebert Fontenele, toda a movimentação foi transferida para o CT José Carlos Macieira. O jogador foi campeão Paranaense pelo Operário e já trabalhou com o técnico Léo Condé no Tupi-MG. “A torcida pode esperar um jogador bastante aguerrido e muita vontade para ajudar o Sampaio”, declarou Léo Salino. O novo reforço do tricolor estava parado e vai ficar aprimorando a parte física. A sua regularização está prevista para a próxima semana.

Com relação a movimentação desta terça-feira do tricolor, o técnico Léo Condé realizou um treino de dois toques na primeira parte. Em seguida, o treinador trabalhou as finalizações com a equipe. Léo deu algumas pistas dos substitutos dos volantes Moisés e Diones que vão cumprir suspensão automática contra o Bahia. Rogério e Dê figuram como possíveis e fortes opções. 

Com isso, a provável escalação que deve entrar em campo na sexta-feira terá: Rodrigo, Daniel Damião, Luiz Otávio Edvânio e Wilian Simões, Rogério, Dê, Nádson e Válber, Pimentinha e Robert. Tudo será definido no coletivo que vai ser realizado nesta quarta-feira no estádio do Castelão. O treinamento acontece a partir das 15:30.



O tricolor está na 4ª colocação com 14 pontos na competição nacional. O Sampaio enfrenta o Bahia, pela oitava rodada da série B, nesta sexta-feira a partir das 19:30, no estádio Castelão.