quinta-feira, 18 de junho de 2015

Foi muito bom enquanto durou


"Quero retribuir a confiança em mim depositada com gols", declarou Robert quando chegou ao Sampaio. E ele cumpriu o prometido. Não foram poucos os gols marcados pelo centroavante. Em 23 jogos, foram 21 gols que credenciaram Robert como artilheiro nacional e da série B. A rápida passagem do atacante pelo time maranhense marcou as duas partes envolvidas. No time maranhense, Robert alcançou uma das melhores médias de sua carreira. Já para o tricolor, o jogador figura entre um dos grandes nomes que passaram na equipe sampaína. Portanto, a passagem, mesmo que breve e abreviada, de Robert pelo Sampaio foi marcante e vai deixar saudades ao torcedor que estava sedento e carente de um goleador. 

O jogador chegou ao time com uma certa desconfiança e logo conquistou a torcida com os gols marcados. Em pouco tempo caiu nas graças da torcida conquistando o apoio e confiança. Como destaques de sua passagem os jogos contra Estrela do Norte e Ceará em que o artilheiro marcou 3 gols em cada partida. 

Agora passou! os números ficaram e o que ficou também foram alguns questionamentos e incertezas. Tudo isso começa a ser respondido e esclarecido a partir de amanhã no jogo contra o Bahia. Aliás, para esse jogo veremos um Sampaio bem diferente. O técnico Léo Condé terá 5 desfalques: Moisés, Diones, Nadson, Luiz Otávio e Robert. Para o treinador o time pode sentir, mas a essência da equipe não será perdida já que todos tem entendido o trabalho que está sendo desenvolvido.

Enfim, o jogo que já era complicado se tornou muito complicado. Com todas essas mudanças o time terá dificuldades para se encontrar. Mas a equipe, durante a partida e pela força do grupo, tem tudo para conseguir um resultado positivo. Outra coisa que será muito importante é o apoio do torcedor.