segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Em pouco tempo, Nadson se torna jogador de destaque no Sampaio

Foto: Redes Sociais de Nadson Mesquita


Com maturidade e muita personalidade, Nadson vem se destacando pelas boas participações nos jogos do Sampaio. Em apenas SEIS jogos, isso mesmo SEIS jogos - em caixa alta para destacar bem o pouco tempo do atleta vestindo a camisa Tricolor - Nadson ganhou a confiança do treinador Léo Condé. Após a sua estreia, o jogador somente não foi utilizado na vitória Tricolor contra o Bahia. 

Tudo começou na sua estreia diante do Londrina.  O Sampaio acabou perdendo o jogo, mas Nadosn teve uma excelente participação após entrar no segundo tempo da partida. Foram dos pés dele que nasceram as principais oportunidades do time Tricolor na partida. Até então, o Sampaio pouco tinha produzido no jogo e Nadson conseguiu mudar um pouco isso. Vamos a outro destaque importante que devemos fazer em relação  ao jogador. Nessa curta trajetória, Nadson se mostrou a melhor opção para jogos em que Condé não pode utilizar Pimentinha. Léo Condé tentou de tudo quando Pimentinha não está a sua disposição. O treinador chegou até mesmo a mudar a forma do Tricolor jogar,  colocando mais um homem no meio-campo. Porém, Nadson se mostrou a melhor opção até aqui. Isso ficou claro no empate de 1 a 1 diante da equipe do Brusque. 

Há de se fazer ainda o destaque para a última partida do Sampaio na série B. Diante do CRB Léo Condé utilizou  Nadson como meia. O treinador o colocou na vaga de Rafael Vila. Apesar do pouco tempo na função, o jogador deixou novamente boa impressão. Durante entrevista coletiva após a partida Condé falou sobre o assunto. "Em alguns treinamentos eu utilizo ele também como meia, com um pouco mais de liberdade" - disse Condé. Assim, o treinador Boliviano deixa claro que não foi pelo contexto da partida e que já havia testado o jogador nessa posição. Portanto, podemos ver Nadson em outras oportunidades também atuando como meia. 

Por fim, e não menos importante, devemos destacar o salto da carreira de  Nadson. O jogador saiu do Cordino, onde disputou o maranhense, e hoje vem atuando muito bem na série B. Parece não ter sentido esse salto na carreira e salto técnico também.

Enfim, Nadson rapidamente ganhou destaque vestindo a camisa Tricolor. O jogador já vem se mostrando bem importante nessa caminhada Tricolor na série B. Quem ganha com isso é o Sampaio Corrêa. 


Abaixo vídeo com Léo Condé falando de Nadson após a derrota para o CRB: