quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sampaio empata e marca seu primeiro ponto na série B

Reprodução: Premiere

Na noite desta quarta-feira, o Sampaio empatou com a equipe do CRB pelo placar de 2 a 2 jogando fora de casa. Em outras circunstâncias, o empate fora de casa seria um resultado interessante, mas na atual situação do Sampaio não foi. Sim! o resultado é melhor do que perder, mas o melhor mesmo seria o triunfo. O time Boliviano esteve perto da vitória. O Mais Querido vencia a partida até o início do segundo tempo. O gol do time maranhense saiu no primeiro tempo enquanto a equipe esteve bem. Porém, no segundo tempo, o Sampaio levou a virada no jogo. Nitidamente o time cansou na segunda etapa, mas parece que o técnico Léo Condé foi o único que não notou isso. O comandante tricolor demorou para mexer. As mudanças ocorreram somente após o time levar a virada. 

Após as mudanças, o Sampaio voltou um pouco mais para o jogo e conseguiu empatar a partida. O gol de empate saiu dos pés do estreante Joécio. O zagueiro Boliviano deu números finais para a partida.

A escalação do Sampaio mais uma vez veio modificada. Léo Condé escalou Luis Gustavo no meio campo pelo lado direito. O lateral de ofício, já havia atuado assim em outras partidas que entrou no decorrer do jogo. Outro detalhe na escalação do time foi Paulo Sérgio. O zagueiro boliviano ficou como opção no banco de reservas. No mais, nada de muito novo. Diferente fica o ponto negativo desta vez. Talvez o técnico Léo Condé não estava em um dia inspirado. O comandante do Tricolor de Aço demorou para mexer na equipe e não fez muito para tentar mudar a forma de jogar da equipe enquanto o CRB tomou conta das ações. Condé somente fez mudanças após levar o gol de virada. Ainda sim, as mudanças foram apenas nas peças e não na forma de jogar. Esperamos que tenha sido apenas uma noite infeliz do treinador que até então vinha se destacando positivamente no comando técnico da equipe.