quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Em jogo de pouca inspiração, Sampaio e Moto empatam no primeiro jogo da final

ffff
Reprodução: Tv  FMF


Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Moto entraram em campo em jogo válido pelo primeiro jogo da final do estadual. Somente entraram em campo mesmo. Isso porque os times foram apenas protocolares em fazer esse primeiro jogo. Sem inspiração alguma das duas equipes e pouca disposição, o Superclássico acabou empatado em 0 x 0. Se não estiver errado, o primeiro chute na direção do gol aconteceu apenas aos 36 minutos do segundo tempo. 

O Sampaio se mostrou um time mais organizado, mas sem demostrar a mesma força que estava mostrando nos últimos jogos. Já o time Rubro-Negro mostrou muita vontade, mas sofreu muito com passes errados no último terço do campo e com pouca presença no campo ofensivo.

Enfim, se criou uma grande expectativa para mais um Superclássico, mas parece que as duas equipes não estavam no mesmo clima. Sim! Os dois times vieram de dois jogos desgastantes, mas poderiam e deveriam ter apresentado muito mais para o jogo de hoje ainda mais por se tratar de uma final. Apesar de muitos desvalorizarem os primeiros jogos de finais, mas o futebol já provou que muitas decisões são definidas no primeiro confronto. Depois não dá para ficar lamentando. O lamento fica apenas para a partida fraca disputada nesta quarta pelas duas equipes.