domingo, 20 de setembro de 2020

Com autoridade, Sampaio goleia o Avaí e vence a primeira fora de casa na série B

Reprodução: Sportv


Na manhã deste domingo, o Sampaio goleou o Avaí na série B pelo placar de 5 a 2. Mesmo atuando fora dos seus domínios, o Tricolor se impôs e venceu com autoridade e sem ser ameaçado em nenhum momento na partida. Caio Dantas duas vezes, Marcinho, Daniel Felipe e Jackson foram os autores dos gols Bolivianos na partida. 

Com um estratégia bem clara de jogo, o time maranhense fez exatamente o que se dispôs como plano para a partida. Bem encaixado na marcação deu poucas opções para o time adversário na partida. Quando esteve com a bola o Sampaio mostrou a mesma lucidez de outras partidas que fez fora de casa. Porém, a diferença agora é que o resultado positivo aconteceu. 

Para a partida, o técnico Léo Condé começou com o atacante Pimentinha iniciando como titular. Essa foi a única mudança na formação do time em relação a outras partidas. Agora o time chegou aos 7 pontos e com apenas oito jogos, sendo que tem time com 10 partidas disputadas. Outro detalhe é que o técnico Léo Condé pode de fato escalar a equipe que realmente queria sem ter atletas  fora por Covid. 

Por fim, mais uma vez o Sampaio mostrou um bom futebol jogando fora de casa. O que estava faltando era justamente o mais importante, a vitória que agora veio. Assim, o time ganha mais tranquilidade e  moral para ser recuperar na competição.