sábado, 5 de setembro de 2020

Vitória para dar moral

Foto: Lucas Almeida


Enfim! O Sampaio venceu a sua primeira partida no campeonato brasileiro da série B. E não foi um vitória qualquer. Jogando no estádio do Castelão, o Tricolor bateu o América-MG pelo placar de 1 a 0. O triunfo do Mais Querido se valoriza muito mais devido o adversário não ser qualquer um. O time mineiro  era o segundo colocado da competição e é um dos candidatos ao acesso. 

O Sampaio já se apresentou muito melhor do que o jogo deste sábado, mas jogou o suficiente para vencer. Porém, isso não vem ao caso nesse momento. Isso porque o time já esteve atuando bem em outras partidas, mas a vitória não veio. O autor do gol Boliviano foi o atacante Caio Dantas. Esse é um outro destaque a ser levantado. O atacante marcou o seu primeiro gol, o que pode dar mais tranquilidade para a sequência no Sampaio. O jogador tem mostrado qualidade e estava precisando desse gol.

Mais uma vez o time mostrou que já possui uma maneira de jogar que vai se consolidando partida após partida. Outro destaque foi para os jogadores a disposição. Essa foi uma das poucas vezes que o técnico Léo Condé teve praticamente todos os seus atletas a sua disposição após o surto de Covid no time.

Vitória muito boa, importante e para dar muita moral e mais tranquilidade para a sequência na competição.