quarta-feira, 29 de março de 2017

Imperatriz mais próximo do título do primeiro turno


Na tarde desta quarta-feira, Cordino e Imperatriz empataram pelo placar de 0 a 0 na decisão do primeiro tuno do estadual. O jogo aconteceu no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda. Agora, o time Cavalino joga por mais um empate no segundo jogo da decisão. Por ter feito melhor campanha o Imperatriz tem a vantagem de jogar por dois placares iguais. 

Com o resultado, o Cordino perdeu uma grande oportunidade de continuar sonhando com o título inédito do primeiro turno. Pois, jogando em casa o time é forte e sempre conta com estádio Leandrão como aliado. Os números no estadual reafirmam a força do time de Barra do Corda jogando em casa. Até antes do jogo desta quarta-feira, foram quatro jogos e três vitórias. Para a segunda partida uma vitória simples garante o título para o Cordino. Porém, buscar uma vitória no estádio Frei Epifânio será complicado. O Imperatriz também não perdeu no estadual jogando dentro dos seus domínios.

Pela força demonstrada no primeiro turno, pela  melhor campanha até aqui, por decidir em casa, e pelo bom futebol que vem apresentando o Imperatriz fica muito próximo de garantir o título do primeiro turno. O Cordino pode levar, mas isso não vai apagar o excelente desempenho do time do Cavalo de Aço no estadual. O time tem méritos e faz por onde ser o melhor time do estadual até o momento. Por tudo isso, se o título vier ficará em boas mãos e será justo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, a partir das 18:30, no estádio Frei Epifânio.