sábado, 1 de abril de 2017

Parabéns, Cordino!


O Cordino conquistou o primeiro turno do campeonato maranhense de 2017. Após vencer, neste sábado, a equipe do Imperatriz de virada pelo placar de 2 a 1. Adaulto abriu o placar para o Cavalo de Aço e Ulisses, sempre ele, marcou duas vezes e garantiu o título para a Onça.

A situação não era boa para o Cordino e a vantagem era do time do Imperatriz. O Cavalo de Aço tinha a melhor campanha, era um time que ainda não tinha perdido dentro dos seus domínios e está muito bem treinado, mas o Cordino mostrou mais uma vez a força do time de Barra do Corda. Além de vencer ainda foi de virada. Tudo isso é digno de um verdadeiro time campeão. Com o título do primeiro turno, a Onça crava de vez o seu nome no futebol maranhense e consolida as boas temporadas seguidas que vem fazendo. O título foi merecido e fica em boas mãos.

Com o título a equipe de Barra do Corda garantiu uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2018.

Parabéns, Cordino!

ULISSES É O CARA

É impossível falar em Cordino e nas boas campanhas do time e não citar o seu camisa 10. Ulisses marcou os dois gols da vitória que garantiu o título do primeiro turno do estadual. Com isso, chegou a dez gols no estadual e é artilheiro isolado e disparado da competição. Ele tem o dobro de gols do segundo colocado que é o Emerson Nike, que já foi embora do Americano, e marcou cinco gols. Todas as outras boas campanhas em outras temporadas sempre passaram pelos pés de Ulisses. O jogador pode ser pela terceira vez o artilheiro do estadual. Definitivamente ELE É O CARA.

Reprodução: Portal Barra do Corda noticia.