segunda-feira, 20 de março de 2017

O Cordino não é mais nenhuma surpresa

Imagem retirada da internet

Pela segunda temporada seguida, o time do Cordino se destaca por uma boa campanha no campeonato maranhense. No ano passado, o time terminou o estadual na quarta colocação. E com isso, ganhou o direito de disputar a série D de 2017. Independente do que venha acontecer no segundo turno da competição a campanha do time da cidade de Barra do Corda é muito interessante. Em um grupo formado ainda por Mac e Moto o time conseguiu se classificar na primeira colocação. A equipe tirou pontos preciosos dos dois times da capital e principalmente do Moto que ficou de fora das semi-finais. O Rubro-Negro não conseguiu vencer o Cordino no primeiro turno do estadual. Na estreia da competição, a Onça venceu por 2 a 1. Já na segunda partida as duas equipes empataram em 2 a 2. Diferente do Mac que venceu uma e empatou a outra no temido estádio Leandrão.

Há de se destacar que o time tem dificultado os jogos não somente no estádio da cidade de Barra do Corda. O local sempre foi um aliado, mas o time vem se fortalecendo nos jogos fora de casa. O que ainda permanece é a dependência do seu camisa 10 Ulisses. O jogador já provou que se sente muito bem vestindo a camisa da Onça.

Portanto, não cabe mais dizer que o time do Cordino é uma surpresa. A equipe tem mostrado força no estadual e é bom os seus adversários sempre abrirem os olhos contra o time da cidade de Barra do Corda.O time vai disputar a série D nacional e será interessante ver o comportamento da equipe em uma competição nacional.

O Cordino joga contra o São José pelas semi-finais do primeiro turno do estadual. Na outra partida, o Imperatriz vai encarar o Mac. Os dois jogos acontecem no próximo sábado.