terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bragantino inofensivo e Nadson inspirado


Mais uma vitória no Castelão. A sexta em 8 jogos. É indiscutível a força do tricolor quando joga nos seus domínios. E nesta terça-feira a vítima foi o Bragantino. O Sampaio bateu a equipe paulista por 2 a 0. A partida de modo geral não agradou muito. O time maranhense foi superior durante todo o jogo. O Bragantino pouco fez e o goleiro Rodrigo Viana quase não trabalhou. Um ponto positivo: a defesa esteve muito bem postada e o time marcou muito a saída de bola do adversário. Como resultado, o Sampaio teve algumas boas oportunidades após roubar a bola do time paulista.

Mas, sem dúvida, o destaque maior do jogo foi o meia Nadson. Em uma noite bastante inspirada o jogador marcou os dois gols da partida. E dois golaços!!! Nadson tem se destacado pelas boas partidas.  E como consequência dessas boas atuações o meia marcou, nos últimos seis jogos, 5 gols. 


Outro destaque da partida foi a estreia do atacante Henrique. O jogador teve uma boa chance de marcar logo na sua estreia com a camisa tricolor. Porém, a zaga do Bragantino tirou de cima da linha a bola e evitando o gol. 

O próximo jogo do Sampaio acontece na próxima terça-feira, na penúltima rodada do primeiro turno. O time maranhenses encara o CRB, no Castelão. Da forma como joga dentro de casa e pelos números  positivos a possibilidade do Tubarão fazer mais uma vítima é muito grande.