segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A palavra de ordem é foco.


No momento, é praticamente impossível esquecer o que está acontecendo fora dos gramados com relação ao time do Sampaio. Mas, deve ser esquecido. Infelizmente, já não bastasse os problemas existentes, a lista tem aumentado. Dentro de campo a Bolívia continua sua bela jornada na série B. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Mogi Mirim no Castelão. E tudo isso não pode refletir no desempenho da equipe dentro de campo.

O tricolor vive um momento de ascensão e buscando se firmar no bloco da frente. O próximo jogo é dentro de seus domínios onde a equipe se mantém invicta. E esse é outro aspecto que o Sampaio deve ter cuidado. O time já mostrou que é muito forte no Castelão. E por isso tem que manter os pés no chão e não cantar vitória antes do tempo. O Sampaio só precisa repetir suas boas atuações no Castelão que o resultado virá normalmente. Dessa forma, dificilmente o time será batido dentro dos seus domínios, mas é preciso ter os pés no chão.

A palavra do momento para o Sampaio Corrêa é foco. Foco em não deixar os problemas extra campo se refletirem no jogo. E foco para não deixar que o clima de já ganhou, por jogar no Castelão, tome de conta. É de se aplaudir a campanha que a equipe maranhense vem realizando. Infelizmente ou felizmente os problemas do tricolor são extra campo. Pois, dentro de campo está mais do que provado que esse time pode ir longe. E mais uma vez a força da equipe será posto à prova.