terça-feira, 11 de agosto de 2015

No Castelão, quem manda é o tubarão.

Reprodução:Site Sampaio Corrêa

No Castelão, quem manda é o tubarão! Isso está mais do que provado neste campeonato brasileiro da série B. Invicto em casa, o Sampaio venceu mais uma. Dessa forma, o tricolor fechou o primeiro turno da competição nacional sem perder nenhum jogo nos seus domínios. A última vítima foi a equipe do CRB. O time alagoano veio com uma proposta de ocupar o meio-campo e marcação forte. O volante Olívio ficou encarregado da marcação individual no atacante Pimentinha. Com isso, o jogador da Bolívia pouco fez no jogo. Mérito para o volante.

Com a forte marcação imposta pelo time regatiano, coube ao Sampaio buscar uma jogada individual ou tentar um chute de fora da área. Dito e feito. E mais vez o encarregado da missão foi o meia Nádson, o artilheiro dos gols bonitos. O jogador disparou um belo chute de fora da área marcando o gol da vitória. 


E agora?! O próximo jogo do Sampaio será fora de casa. O time terá desfalques. Cleitinho e Alex Maranhão estão fora do jogo contra o Paraná. Mas, o técnico Léo Condé já indicou uma mudança na postura da equipe. Após a partida contra o Bragantino o treinador declarou que pensa em tornar a equipe menos ofensiva, jogando fora de casa. Quem sabe essa mudança, caso aconteça, não ajude o time a afastar de vez esse fantasma que é jogar fora do Castelão. Começando a pontuar longe de casa e manter a forma forte de atuar no Castelão o acesso é algo bem possível.