quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Moto chega mais forte para mais uma mata-mata

Foto: Hiago Ferreira

No próximo domingo, o Moto Club volta a campo para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O time encara o América - RN pela fase de oitavas-de-final da competição. O primeiro jogo acontece na Arena das Dunas, ou seja, a partida será fora de casa. 

Antes do confronto diante do Castanhal, muito se falou com relação a força do time Motense devido o adversário ter feito a melhor campanha na primeira fase. Talvez isso tenha servido de estímulo e incentivo para o elenco do Rubro-Negro Fabrilense. Especulou-se muito se o Moto passaria pelo tão temido Castanhal. Mas dentro de campo a situação foi bem diferente do que muitos tentaram prever. O Moto foi o senhor das ações e passou com muita autoridade pelo time do Pará. Jogou bem e se impôs nos dois jogos do mata-mata. Boa dinâmica, variação de jogadas, movimentação e inteligência foram algumas das características do time nos jogos. Foi muito bom de se ver.

Sendo assim, o Moto se fortaleceu muito. Para aqueles que ainda duvidavam e tinham o pé atrás, foi um balde de água fria. O time maranhense saiu fortalecido e mostrou que está forte rumo a busca pelo acesso. Não  será fácil,  mas o Moto mostrou que não é impossível e que dar para chegar. Para isso, manter o bom nível técnico e o bom comportamento dentro de campo será fundamental para essa caminhada.