domingo, 12 de setembro de 2021

Moto mostra força, joga bem e bate o Castanhal

Foto: Assessoria Moto Club

Na tarde deste domingo, o Moto Club venceu a equipe do Castanhal pelo placar de 2 a 0, jogando no estádio Nhozinho Santos. Com o bom resultado, o Rubro-Negro Fabrilense larga na frente no mata-mata contra o time do Pará. 

O resultado poderia ter sido ainda melhor. O Moto foi superior e dono das ações por muito tempo durante toda a partida. O primeiro tempo Motense foi praticamente impecável. O time teve uma excelente postura, foi intenso, mostrou força dentro dos seus domínios e se impondo dentro de campo, assim que deve ser. Diante de um adversário que estava invicto dentro da competição, o Moto fez um grande resultado e mostrou que o fantasma (adversário) não mete tanto medo assim. Claro, deve haver o respeito, pois ainda tem a segunda partida do confronto. Porém, o time maranhense conseguiu um grande resultado. 

Após abrir os dois gols de diferença, o time ainda teve outras oportunidade claras de ampliar ainda mais a vantagem. Danúbio esteve muito bem, assim como Ted Love e mais uma vez Márcio Diogo foi o dono do jogo. O meia marcou um gol e deu assistência para o segundo após uma bel jogada individual. 

Agora é preciso ter inteligência e traçar uma boa estratégia para o segundo confronto. O time inicia o jogo de volta vencendo por dois gols de diferença. Não deve "sentar" na vantagem, mas é preciso levar essa vantagem em consideração.