segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mac apresenta Eloir e ganha reforço para carência do elenco


Na manhã desta segunda-feira, o Maranhão Atlético Clube apresentou o jogador Eloir. Após tudo o que aconteceu entre o atleta e o Moto, o time Atleticano tomou todas as medidas para que tudo se concretizasse. Dessa forma, a diretoria trabalhou com paciência e cautela para contar com o jogador para a temporada de 2017. Com tudo acertado finalmente o atleta foi apresentado.

Com isso, o Mac ganha um grande reforço para o elenco e principalmente para um setor do campo que estava carente. Está certo que o jogador é versátil e pode atuar em outras posições, mas no meio-campo é o local onde Eloir se sente mais a vontade e rende mais. O Maranhão vinha sofrendo com esse setor devido a falta de criação e pouca efetividade. Com Eloir, a tendência é que esse espaço do campo ganhe em criatividade e maior efetividade.

Uma coisa é fato. Muitos ainda estão com pé atrás em relação a permanência e consequentemente a atuação do jogador no time Atleticano. O nome do atleta está próximo de ser divulgado no Bid da CBF. Agora é esperar até o dia 15 de fevereiro, data em que o Mac volta a campo no estadual, para que todos possam  ver se o jogador atuará de fato com a camisa do Bode.

Veja o vídeo com as palavras de Eloir falando como jogador do Mac: