sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Os maranhenses na Copa do Brasil



Nesta quinta-feira, Sampaio e Moto entraram em campo pela Copa do Brasil. Ao fim das duas partidas dois finais distintos para os nossos representantes na competição. Em comum, o novo regulamento da Copa do Brasil.O Sampaio empatou em 1 a 1 com o São José- RS e o Moto perdeu pelo placar de 1 a 0 para o São Paulo. Se o regulamento da competição não tivesse mudado as duas equipes jogariam a segunda partida, mas isso mudou. Bom para o Sampaio que avançou e ruim para o Moto que não teve uma segunda chance para avançar.

O Rubro-Negro maranhense sofreu na sua partida contra o São Paulo. O time demorou para acordar na partida e com jogadores importantes que tiveram atuações apagadas. Tendo como destaques Felipe Dias, Marcos Paullo e, sem dúvida, o maior destaque da partida o goleiro Ruan. Se não fosse o goleiro o Papão a diferença poderia ser maior. Porém, o time deixou uma impressão que pode evoluir.

Já o Tubarão ganha um respiro para seguir trabalhando. Com a vaga, o time tem um bom argumento até a próxima partida com o Juazeirense válida pela Copa do Nordeste. Caso volte a fazer um resultado positivo o time ganha também mais um ponto com sua torcida que segue ainda desconfiada com a equipe.