sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Maranhão Atlético Clube começa a mostrar a sua cara


Poucas eram as projeções e especulações sobre qual seria a cara do Maranhão Atlético Clube para a temporada de 2017. Isso se devia ao time, em sua maioria, ser formado por jogadores pouco conhecidos. E com o decorrer dos dias de trabalho o técnico Cleibson Ferreira já começa a dar cara a equipe atleticana. O treinador começa a esboçar o time que deve estrear contra a equipe do Americano. 

A principal característica do elenco do Mac está no ataque. Naoh, Giliard e Júnior Pirambu são as armas do time para o campeonato. Em um primeiro esboço, o treinador do Macão indica que deve usar o trio ofensivo nos jogos. O goleiro Alencar Baú deve mesmo ser o dono da camisa 1 do time do Parque Valério Monteiro. Entre os remanescentes da última temporada os jogadores Sandro Bacabal e o zagueiro Yuri também devem aparecer no time titular. A base da equipe está sendo formada por: Alencar Baú, Índio, Célio, Yuri, Leandro, Sandro Bacabal, Rafael Recife, Kléber, Naoh, Giliard e Júnior Pirambu.

O treinador já deixou claro que variações devem acontecer e quer observar a todos. Claro que algo pode mudar, mas a expectativa é que o time deve mesmo ser formado com essa base. O importante de tudo é que o Qaudricolor já mostra a sua cara e como deve vir para o campeonato. O time era um grande mistério.  Porém, conclusões mais precisas sobre o time somente quando a bola rolar para valer. 

Neste domingo, o time realiza, pela manhã, um jogo treino. Já no próximo dia 22 o Macão estreia contra o time do Americano pelo estadual.