quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mais uma vez Ulisses e Leandrão as armas do Cordino

Reprodução: Site Barra do Corda Notícia

No estadual do ano passado, o time da cidade de Barra do Corda terminou em quarto lugar na classificação geral. Como consequência da boa campanha o time garantiu uma vaga na série D do campeonato brasileiro.  É impossível falar em Cordino e não citar Ulisses. A boa fase da Onça, mais uma vez, passou pelos pés do atacante. Além da boa colocação no campeonato, Ulisses ainda garantiu a artilharia do estadual com 13 gols.

Para este ano, o contexto para ser o mesmo. O jogador mais uma vez jogará o estadual com a camisa do time da cidade. E, sem dúvida, o desempenho do time estará diretamente relacionado ao seu camisa 10.  Caso esteja inspirado na temporada de 2017, existe uma grande possibilidade da equipe do interior fazer um bom estadual. Caso contrário, as projeções são pessimistas. 

Outro fator que faz a diferença positivamente para a Onça é o fator casa. Jogando dentro dos seus domínios, no estádio Landrão, o time é muito forte. Em 2016, dos 7 jogos do estadual disputados no Leandrão o time venceu 4. O que também fez a diferença para a boa campanha no estadual.

Enfim, o Cordino é mais um time para se ter uma atenção especial para este estadual. A equipe já mostrou o seu valor. Por isso, caso venha fazer uma boa campanha não poderá mais ser considerado uma surpresa. Somente se apresentar algo de muito diferente do que todos já vimos a Onça fazer.