quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Sampaio aposta últimas fichas contra o rebaixamento

Foto: Ronald Felipe

Faltando 11 jogos para o fim da série B, o Sampaio Corrêa caminha para seus últimos movimentos com o objetivo de se livrar do rebaixamento na competição. Para o torcedor Boliviano é duro admitir, mas essa hoje é a realidade do time no ano de seu centenário. Permanecer na série B será a grande conquista da temporada para o time Tricolor. Sendo assim, faltando esses poucos jogos, a diretoria do time segue contratando e fazendo outros movimentos para livrar o Sampaio da série C

As últimas aposta começam justamente pelo comando técnico. O Tricolor vai para o seu quarto treinador na temporada. Fernando Marchiori vai fazer a sua estreia no comando da Bolívia diante da Chapecoense. O jogo acontece no sábado e será um confronto direto na parte de baixo da tabela. Seguindo apostando as últimas fichas, o time segue ainda anunciando novas peças para tentar dar um fôlego novo ao time. Daqui para a frente acredito que será assim, muito mais na base da vontade que na questão técnica. Faltando 11 jogos e com a pressão do rebaixamento, não dá para pensar em encaixe do time. O pensamento a partir de agora é jogo a jogo. Cabe ao Tricolor se preparar da melhor maneira possível contra cada novo adversário que vier daqui para frente. Acredito que esse é o ponto que o torcedor também deve encarar. Não dá mais para pedir boas atuações do time, o momento agora é vencer, pontuar e nada mais. 

Nesse ponto da torcida o Sampaio também segue investindo as suas últimas fichas. O time já tentou realizar sorteiro de pix e agora baixa o preço do ingresso. Além disso, vai sortear camisas para o seu torcedor. É muito difícil para levar o torcedor nesse momento devido a situação do time, mas acredito que o clube minimamente vai tentando fazer a sua parte. Claro, o momento do time acaba refletindo na arquibancada, mas a paixão também não se faz somente nos momentos bons.  

Enfim, esse é o momento atual do Tricolor de São Pantaleão, o Mais Querido do estado. O Sampaio vai apostando as suas últimas fichas para salvar não só o time do rebaixamento, mas salvar o ano do seu centenário. Ano esse que seria histórico e ainda pode ser, mas da pior maneira. Não é isso que queremos e esperamos que as fichas apostadas agora façam a diferença no fim. 

Avante, Bolívia!