terça-feira, 9 de maio de 2023

Vamos falar sobre Neto Paraíba!


No último sábado o Sampaio finalmente venceu a sua primeira partida na série B. Além disso,o time voltou a vencer após 11 jogos sem sentir o gosto de um triunfo. As notícias nesse início não foram boas. Porém, com a vitória e com os dois bons jogos da Bolívia fica a impressão que as coisas mudem. Apesar do momento, temos que falar de Neto Paraíba. 

Neto foi uma das contratações que chegaram para a série B. O jogador foi titular em todas as partidas do Sampaio na competição. Nas cinco rodadas, mesmo com o time não estando bem, o jogador manteve uma boa regularidade e vai se destacando nesse início de jornada com a camisa Tricolor. Estreou marcando gol contra o Atlético-GO e ainda participou dos outros gols. Com a chegada de Marcinho, Neto Paraíba começou atuar um pouco mais recuado, como um segundo volante, mas continuou mantendo o bom rendimento. Na vitória diante do Juventude, é ele quem rouba a bola para o gol de Marcinho. Ainda nesse jogo, Neto poderia ter marcado o seu gol. Ele rouba a bola do zagueiro do Juventude, avança e fica cara a cara com o goleiro, mas perde o gol. 

Ou seja, Neto Paraíba vem sendo uma da boas notícias até o momento desse Sampaio Corrêa que anda não engrenou. Ouso em dizer que o jogador foi o maior destaque do time nesses primeiro cinco jogos. Esperamos que o jogador possa manter o bom rendimento e se firmar cada vez mais com a camisa Tricolor. Assim, ajudar o time nessa difícil jornada da série B. Claro, ainda está no começo. Mas esperamos que Neto Paraíba mantenha a regularidade deste início de competição.