terça-feira, 23 de maio de 2023

Marcinho e a sua grande volta ao Sampaio

Foto: Ronald Felipe

Quando foi anunciado o retorno do meia Marcinho ao Sampaio, a torcida Tricolor comemorou muito. Não era para menos. Depois de Marcinho, o Sampaio não conseguiu trazer um grande meia para vestir a camisa Tricolor. Ele talvez tenha sido o melhor que o time teve nos últimos anos.  O jogador depois que saiu não teve sucesso por nenhum clube que passou. Chegou ainda com um pouco de desconfiança justamente por isso, não teve uma grande outra temporada por outro clube. 

Porém, Marcinho afastou logo qualquer desconfiança que pudesse existir. Logo em sua primeira partida o meia já mostrou para que veio. Agora já são cinco jogos com a camisa do Sampaio e já foram 2 gols marcados.  Sem falar no protagonismo que já ganhou atuando nesse pouco tempo. As boas atuações de Marcinho já o colocam como indispensável para o time. Já poderíamos até mesmo falar que Marcinho hoje é melhor jogador do time. 

Outro ponto que temos que destacar, Marcinho desde o primeiro momento demostrou muita alegria e satisfação em voltar a vestir a camisa Tricolor novamente. Esse é um ponto que também podemos destacar como importante para esse bom momento do meia. Marcinho se sentiu bem e confortável desde a primeira partida e isso o ajudou muito a desenvolver o bom futebol. 

Enfim, Marcinho em pouco tempo já voltou ao protagonismo que deixou em sua primeira passagem. Agora é preciso que todo o time fique em sintonia para que as coisas sigam caminhando bem. Pois, isso acontecendo, Marcinho já mostrou que pode ajudar e muito o time nessa caminhada da série B. Mas é preciso que o time o ajude também.