domingo, 18 de junho de 2017

O domingo foi bom só para o Cordino

Reprodução: foto retirada de internet

O domingo não foi muito bom para os nossos representantes nas competições nacionais, menos para o Cordino. A equipe da cidade de Barra do Corda foi a única a vencer no domingo. No campeonato nacional da série D a Onça bateu o Altos pelo placar de 2 a 1. Uma grande vitória do Cordino que ainda sonha com a vaga para a próxima fase da competição. 

O Mac, nosso outro representante na série D, perdeu a segunda seguida na competição. O resultado e e a partida foi bem parecida com a derrota para o Gauanny de Sobral. O time perdeu para o River por 2 a 1 e mais uma vez de virada e nos minutos finais da partida. O Maranhão estava caminhando para uma classificação antecipada agora terá que vencer o seu último jogo, contra o Potiguar no próximo domingo, para avançar na competição. 

Já o Sampaio Corrêa, nosso representante na série C, foi goleado pelo Fortaleza por 3 a 0. Essa foi a primeira derrota da Bolívia jogando fora de casa. O time se comportou bem no primeiro tempo e atuou boa parte da partida com um jogador a mais. Porém, o time não conseguiu se impor com a vantagem que tinha com um jogador a mais. Hiltinho na segunda etapa acabou sendo expulso. Dessa forma, o Fortaleza aproveitou o aparente descontrole Tricolor e fechou a conta.

Com o empate do Moto no sábado contra a equipe do ASA, o Cordino foi a única equipe maranhense a vencer no fim de semana das competições nacionais da série C e D.