sexta-feira, 30 de junho de 2017

33 vezes Sampaio Corrêa. Parabéns, Tricolor!


O Sampaio Corrêa conquistou o seu trigésimo terceiro título estadual. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor bateu o Cordino pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título maranhense de 2017. Um tanto desacreditado no início do estadual o Sampaio foi conquistando a confiança do seu torcedor principalmente no segundo turno do maranhense. No primeiro, o Tricolor não conseguiu chegar nem na fase semi-final e acabou entrando pressionado para a disputa do returno. Porém, no segundo turno a situação foi outra. Desde a primeira rodada até a final contra o Cordino o Sampaio não perdeu mais.

Mais uma vez o atacante tricolor Isac teve um destaque importante. O centroavante marcou o seu quarto gol em cinco jogos contra o Cordino durante o estadual. Isac se mostrou um verdadeiro carrasco contra a equipe de Barra do Corda. O jogador estreou com a camisa tricolor contra a Onça na primeira partida do returno. Na ocasião, o atacante marcou o gol do Sampaio. No fim 1 a 1.

Enfim, após cinco meses, o campeonato maranhense chegou ao fim. Um campeonato manchado negativamente, mas que não tira o brilho da conquista Boliviana.

Parabéns, Sampaio Corrêa!