terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Olho no Imperatriz


O Cavalo de Aço confirmou o goleiro Rodrigo Ramos como o mais novo reforço da equipe para a temporada de 2017. Discutir o tamanho e importância da sua contratação é apenas acrescentar linhas ao texto. Deixa isso para a história e conquistas do goleiro.  Com o anúncio, o Imperatriz apresenta mais uma boa peça para o seu elenco que já possuía, no mínimo, nomes muito interessantes.  Robson Simplício, Denis Maranhão, Dudu, André Penalva, Léo Paraíba e Rodrigo Ramos são boas peças e que colocam o time Cavalino em uma boa situação para a disputa do estadual. Um ponto que eleva o nível desses jogadores é a experiência na disputa do campeonato maranhense. Alguns deles já foram campeões do estadual. 

Outro ponto positivo para o Imperatriz foi o planejamento para a temporada de 2017. O Cavalo de Aço contratou o técnico Sinomar Naves que já apresentou alguns trabalhos sólidos durante sua carreira. O treinador está tendo um tempo bom para a preparação e montagem do elenco. 

O time ainda poderá fazer outras contratações, mas, até o momento, o Cavalo de Aço está construindo/montando um bom elenco.  No próximo ano, a equipe disputará apenas o estadual e caminha bem para tentar buscar o seu terceiro título estadual. Isso é algo muito bom para o nosso futebol. Muito pelo motivo da equipe Cavalina já ter se tornado uma das grandes forças do futebol do estado. Dessa forma, espera-se que o time sempre venha forte para a disputa do estadual. E consequentemente isso eleva o nível da disputa do campeonato

Por tudo isso, é bom ficar de olho no que pode fazer o Cavalo de Aço durante maranhense.