quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Moto sai na frente na montagem de elenco


Na noite da última terça-feira, o Moto anunciou a sua principal contratação para a temporada de 2017. O jogador Eloir chega e terá a missão de ajudar o Papão a manter o bom momento que o time viveu neste ano. Porém, antes do anúncio, o Moto já estava montando um bom elenco para a próxima temporada. Isso se deve muito a manutenção de vários atletas e comissão técnica. Aliado a isso, as contratações pontuais realizadas pelo time acabam colaborando para que o Moto largue um pouco a frente de seus adversários. Pois, muitos dessas equipes estão formando praticamente um novo elenco. ( o que é bastante comum no nosso futebol)

Jogadores como Curuca, Diego Renan, Chico Bala, Wanderson e Felipe Dias fizeram parte do time e renovaram seus vínculos com o Papão. O goleiro Ruan, Valdanes, Tote e claro Eloir são contratações pontuais que fortalecem o elenco rubro-negro. Essas peças que chegam vão apenas se adaptar a uma filosofia de jogo já implantada no Moto pelo seu treinador. E no futebol tido como moderno, isso é um ponto positivo para os clubes que querem ter sucesso. 

O Moto estreia na temporada de 2017 no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, pelo estadual. A pré-temporada está prevista para iniciar no dia 2.