segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Cordino de Ulisses

Reprodução: Portal Barra do Corda noticia. 

A equipe do Cordino, assim como no primeiro turno, conquistou uma das vagas na semifinal do returno. Sem dúvida, o grande responsável por essa boa campanha é o meia-atacante Ulisses. Além disso, o jogador pode se tornar mais uma vez artilheiro do campeonato maranhense. No ano de 2012, também com a camisa do Cordino, Ulisses foi o principal goleador do estadual com 16 gols. Atualmente o meia já soma 13 gols no estadual. 

A excelente fase do jogador só reafirma como ele se sente bem com a camisa do time da sua cidade. Ulisses é o camisa 10, capitão, artilheiro da equipe o verdadeiro "dono do time". E consequentemente essa boa fase acabou refletindo na campanha da equipe do interior. O Cordino se mostrou forte dentro dos seus domínios, mas frágil quando teve que atuar longe do estádio Leandrão. Um exemplo disso foram as partidas contra Sampaio e Moto. O time foi facilmente batido pelas equipes da capital. 

Mais uma vez a equipe de Barra do Corda terá a oportunidade de mostrar a sua força. O time vai enfrentar nas semifinais o Moto. O primeiro jogo acontece dentro dos seus domínios. Mais do que nunca esse fator será importante para as pretensões do time no estadual. A missão não é nada fácil. Vencer o time de melhor campanha do estadual. Mas o Cordino já sabe disso. Foram 3 jogos entre as duas equipe nesse estadual. Com três vitórias para o Papão,7 gols marcados pela equipe da capital  e apenas 1 do Cordino.