domingo, 24 de abril de 2016

Semifinais: MAC fora e Moto o time a ser batido


Estão definidos os confrontos das semifinais do segundo turno do campeonato maranhense. Sem dúvida, a grande ausência nos jogos será o MAC. O time foi decepcionante durante todo o segundo turno do estadual. A equipe esteve MUITO aquém do bom futebol apresentado no primeiro turno. O Maranhão conquistou apenas um ponto nesse returno e somou três derrotas. Agora o time torce para ficar com a vaga na série D. 

Com o Quadricolor de fora, dois times do interior garantiram as vagas para a semifinal. Imperatriz e Cordino venceram seus jogos e estão classificados.O Cavalo de Aço bateu o Araoises por 3 a 0. Já a equipe de Barra do Corda, em um jogo bastante movimentado, venceu o São José pelo placar de 4 a 3. O grande destaque, mais uma vez, foi o atacante Ulisses. O jogador marcou os quatro gols do Cordino na partida e se isolou ainda mais na artilharia do campeonato com 13..

O Sampaio Corrêa foi outro a conquistar a vaga. O time não fez mais do que a sua obrigação. É a equipe de maior investimento e só pensa em garantir a outra vaga para as competições nacionais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

E por fim, temos o Moto Club. Mais favorito do que nunca. O time faz um grande estadual com pinta de campeão. A equipe Rubro-Negra venceu todos os seus jogos no segundo turno. O Papão, assim como no primeiro turno, chega forte e pode garantir o título do campeonato se levar o returno.

O campeonato se encaminha para o seu fim. A projeção do título vai para uma só direção. O time a ser batido é o Moto. Pode parecer óbvio já que o time levou o primeiro turno, mas não é. Bater o Moto hoje é tentar impedir aquilo que está iminente.

Confrontos das semifinais:

Moto e Cordino 

Sampaio e Imperatriz