![]() |
Foto: Yuri Oliveira |
Na tarde deste sábado, o MAC venceu a Tuna Luso e abriu uma grande vantagem para avançar na série D. Algo que chama atenção é a repetição de um roteiro que deu certo no estadual. No título maranhense o MAC chega para classificar as semis do estadual precisando de uma classificação improvável. E isso aconteceu também na série D. Com o Sampaio no meio disso tudo. A partir desse momento, o time vai avassalador até o título maranhense.
Porém, as coincidências do roteiro até aqui não param por ai. No primeiro jogo das semis, contra o Iape, o time goleia o seu adversário, assim como fez diante da Tuna. Além disso, jogadores como Ryan e Clessione cresceram de produção na reta final do maranhense. Não por acaso, os dois vem se destacando e muito nos últimos jogos do Quadricolor.
Sendo assim, o torcedor atleticano espera que as meras, ou não, coincidências levem ao mesmo desfecho. O time vem evoluindo e ganha mais moral para a segunda partida diante da Tuna. Em caso de avanço, ganha mais moral ainda para a sequência da competição. Aguardemos agora se o roteiro vai se repetir.