sábado, 24 de outubro de 2020

Sampaio e Cuiabá: jogo chave para o Tricolor

Foto: Lucas Almeida

Neste sábado, o Sampaio Corrêa encara o Cuiabá em partida válida pela série b. As duas equipes se enfrentam no estádio do Castelão, a partir das 18:30. É inegável dois pontos nesse jogo. O Cuiabá é um dos candidatos ao acesso e uma das equipes que tem apresentado um bom desempenho. Outro ponto a ser destacado está relacionado ao Tricolor de São Pantaleão. O Sampaio chegou em um ponto que vem mostrado competitividade na competição e muita maturidade nos jogos. A crescente do Mais Querido ficou evidente na sequência das dez partidas invictas que foi quebrada na última rodada da série b após a derrota para o Confiança. 

Sendo assim, o jogo deste sábado será um parâmetro para sabermos a que ponto está o nível de competitividade da equipe Boliviana. O Tricolor deverá ser posto a prova contra o Cuiabá que é uma equipe que mantém o seu padrão de jogo atuando fora dos seus domínios. O adversário do Sampaio deste sábado não abre mão de se impor mesmo atuando fora de casa. O nível de atuação que poderemos ver neste jogo será importante até para termos uma noção se o Sampaio está de fato no caminho certo. 

Enfim, Sampaio e Cuiabá será um jogo extremamente importante e um jogo chave para colocar a prova o nível de competitividade Tricolor dentro da competição. A partida de hoje é o famoso JOGO GRANDE e que separa os homens dos meninos. 

Vamos para o jogo e boa sorte a Bolívia!