Josafá, presidente do Timon, e Carlos Ferro |
Comissão técnica ex-juventude deixando São Mateus |
O futebol do estado foi surpreendido com a notícia da demissão do treinador Carlos Ferro do Juventude Samas que aconteceu nesta sexta-feira. Em nota divulgada à imprensa, o clube afirmou que "o motivo do desligamento foi que as decisões já não estavam mais de comum acordo entre Diretoria e Comissão Técnica"
Porém, como o treinador ganhou destaque neste ano no futebol maranhense pelo belo trabalho desenvolvido no Peixe Pedra e agora no Samas, Carlos Ferro não demorou muito tempo desempregado. Isso porque o Timon, equipe que irá disputar a segunda divisão do estadual, já anunciou o treinador como novo comandante para o clube. Além disso, após a demissão da comissão técnica de Ferro, o próprio presidente do Timon foi buscar todos os profissionais que agora irão fazer parte do clube do interior do estado.
Diante disso tudo, uns ganham e outros perdem. É inegável o grande trabalho que Ferro vinha desenvolvendo no Samas e que agora quem tem a ganhar com o trabalho do treinador será o Timon que deverá trabalhar firme para tentar o acesso à elite do futebol maranhense neste ano.
Abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Juventude Samas esclarecendo sobre a demissão de Carlos Ferro.
COMUNICADO OFICIAL.
.
.
Infomamos que o treinador Carlos Ferro e toda sua Comissão Técnica formada por Otávio, Lima e Pires não faz mais parte do clube, o motivo do desligamento foi que as decisões já não estavam mais de comum acordo entre Diretoria e Comissão Técnica.
O treinador comandou o Samas por 8 jogos na Série D, Ferro teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas com 54% de aproveitamento.
Agradecemos todos os serviços prestados e desejamos sucesso nos próximos desafios.