terça-feira, 10 de outubro de 2017

A escolha de Célio Sérgio em seguir como presidente do Moto

Foto: Célio Sérgio e Natanael Júnior


Na noite desta terça-feira, o jornalista Célio Sérgio foi aclamado como presidente do Moto Club. Célio tomou a decisão de seguir acreditando por tempos melhores no Rubro-Negro. Com um ano difícil e ainda com pendências, o presidente do Papão decidiu por manter-se à frente do time. Dizendo acreditar que está mais maduro e sabendo no que pode acreditar, Célio terá agora o apoio do também jornalista Natanael Júnior que será seu vice-presidente. 

Não se pode ignorar as falhas cometidas por Célio na temporada de 2017, mas nesse momento a de se destacar a sua coragem em seguir no cargo. Muito criticado e com uma temporada totalmente diferente de 2016 o jornalista optou por seguir lutando pelo clube. O caminho mais fácil e confortável seria deixar o clube em meio a toda essa rejeição. Porém, quem ficaria em seu lugar? O Moto mais uma vez pararia sua atividades? Pesa também, em sua decisão, a própria falta de opções para assumir o cargo. A chapa do atual presidente foi a única inscrita no pleito.

Em entrevista a rádio Difusora Am, na manhã desta terça-feira, Célio Sérgio deixa bem claro essa falta de opção: "...eu não vou mais ser presidente do Moto. E aí? O que acontece com o Moto?.." 

Sabe-se que será difícil. Com menos verba e vindo de uma temporada difícil ficará mais complicado a temporada do ano que vem. Porém, os erros cometidos no passado podem não se repetir. Com a experiência adquirida é que Célio Sérgio deve iniciar sua nova caminhada. Sem dúvida, algo deve ser mudado para essa nova gestão. Enfim, agora é aguardar por tempos melhores para as bandas do Rubro-Negro

Ouça a entrevista concedida por Célio Sérgio ao programa Na Cara do Gol da Difusora Am: