domingo, 23 de outubro de 2016

Americano vence e está na elite do maranhense






O time do Americano voltou a vencer a equipe do Pinheiro na segunda partida do seletivo para acesso a elite do estadual 2017. A partida foi disputada no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, e o time da capital venceu pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o Americano garantiu uma vaga na série A do campeonato maranhense da próxima temporada. 

No primeiro tempo, o Pinheiro teve uma chance clara de abrir o placar, mas não soube aproveitar a oportunidade. A equipe não converteu uma penalidade marcada ainda no início da partida. Logo depois, o Americano abriu o placar e ampliou já na segunda etapa em uma penalidade convertida pelo atacante Samuel. Aliás, o jogador foi o grande destaque nas duas partidas do seletivo. O atacante marcou 4 dos 6 gols do Americano durante o torneio 

Parabéns, Americano!

ESTÁDIO COSTA RODRIGUES

A nota triste do jogo fica por conta da situação do estádio Costa Rodrigues da cidade de Pinheiro. Infelizmente é o retrato de como são tratadas as praças esportivas do nosso estado. O gramado está em boas condições, mas a situação estrutural do estádio deixa muito a desejar. A situação não é particular do estádio Costa Rodrigues. Temos vários estádios no interior do estado que estão nas mesmas condições. Na nossa capital o exemplo é o abandono do estádio Nhozinho Santos. 





Arquibancada e cabines para a imprensa
Banco de reservas do estádio Costa Rodrigues

Vestiários do estádio Costa Rodrigues
Alambrados do estádio Costa Rodrigues