quinta-feira, 19 de março de 2015

Sampaio e Moto são eliminados da Copa do Nordeste

Era muito complicado para os nossos representantes conseguirem classificar para a próxima fase da copa do nordeste. A situação do tricolor era até menos complicada que a improvável combinação de resultados para moto avançar. Pois é, não deu. O moto empatou em casa com o Piauí e o Sampaio perdeu para o atual campeão da competição o Sport. Para o rubro-negro fica a lição de se preparar melhor para disputar uma competição tão importante como o nordestão. No fim do jogo o próprio técnico Felinto Holanda admitiu a falta de preparação da equipe. E mesmo assim chegou na última rodada ainda com chances de classificar. Já para o tricolor fica muito claro que a classificação não veio devido a perda dos 6 pontos devido a escalação  irregular do volante Curuca. Ou seja, principal lição da eliminação dos nossos representantes: os nossos times perderam para os seus próprios erros.  

DETALHES DO JOGOS:

SPORT 3 X 1 SAMPAIO CORRÊA

GOLS: ELBÉR 43 MIN 1T, DIEGO SOUZA 32 MIN. 2T, RENÊ 47. 2T/ VALBER 8MN. 2T

ESCALAÇÃO SAMPAIO:RUAN, DANIEL, MIMICA, WILIAN SIMÕES, EDVÂNIO, CURUCA (ARLINDO MARACANÃ), GIL MINEIRO ( CLEITINHO), RAÍ (FELIPE SERTÂNIA), GERALDO, VALBER.

MOTO 1 X 1 PIAUÍ

GOLS: LUÍS CLÁUDIO 20 MIN. 2T/ RAYLLAN 43MIN. 2 T

ESCALAÇÃO MOTO: RANIERE, EDSON PACUJÁ, LUÍS FERNANDO, RODOLFO, RODRIGO FERNANDES, DEIVYD, FELIPE DIAS ( HEIDER), IDEILSON, WANDERLEI, HENRIQUE (DAVYSON), VAVÁ  (RAYLLAN)