Reprodução: Foto retirada da internet |
Marcinho ainda tem uma história recente e breve como treinador. Por algumas vezes o técnico assumiu o comando motense. Porém, em todas essa oportunidades Marcinho somente dava continuidade ao trabalho já iniciado por outro treinador até mesmo quando chegou a ser efetivado no cargo. Isso não foi diferente em 2017. Marcinho assumiu também nessas condições e acabou a temporada no comando técnico do Papão.
Com uma nova realidade para a temporada de 2018, o Moto apostou em Marcinho para, desta vez, iniciar do zero o seu trabalho. Vindo de uma temporada difícil e com poucos recursos o Rubro-Negro viu no ex-jogador uma aposta viável para 2018. O treinador conhece muito bem o clube e o futebol do nosso estado e isso o ajudará em sua jornada. E sem dúvida nenhuma, esse será o maior desafio ou maior teste de Marcinho na sua recente carreira como treinador. A montagem do elenco, a forma como será montada taticamente o time, entre outros pontos tudo passará pela sua mão. Ou seja, agora a responsabilidade do desempenho do time também terá a responsabilidade e muito de Marcinho.
Além de tudo isso, o desafio fica maior pelo ano decisivo e difícil que o Moto terá. De cara, o Papão disputará o maranhense com a responsabilidade de conquistar vaga nas competições nacionais. O time ainda disputará a série D com ainda o peso da queda ocorrida neste ano. Enfim, o desafio será grande, mas agora de fato saberemos o quanto Marcinho está preparado para a sua missão. Sem dúvida, o treinador conta com o apoio do seu torcedor a quem o tem como ídolo do clube.