quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Onça valente e Pernambuco não deixou o Moto sonhar



Na noite desta quinta-feira, foi iniciada a temporada 2023 para os clubes profissionais do estado. Uma noite que pode encher de orgulho o torcedor do Cordino, mas para ser esquecida pelo torcedor Motense. Em partida válida pela pré Copa do Nordeste, a Onça perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 1. Uma completa infelicidade. O time de Barra do Corda empatava com o Rubro-Negro baiano até os 50 minutos do segundo tempo. Um gol contra do defensor da Onça acabou com o sonho do Cordino em avançar no Nordestão.

Pelo lado do Moto Club, o sonho sequer passou perto. Ou melhor, nem se deixou sonhar. O América goleou o Rubro-Negro da Fabril por 5 a 0. Destaque para o atacante Wallace Pernambucano que marcou 4 gols. Faltam palavras para dizer o que aconteceu com o Moto nesta noite de quinta-feira, apenas lamentar. O time não foi nem de longe minimamente competitivo diante do América. No primeiro tempo o time de Natal já vencia por 3 a 0. Triste, muito triste!

Enfim, não começou muito boa a temporada para o futebol maranhense. Com a eliminação das duas equipes, apenas o Sampaio mais uma vez irá representar o estado no Nordestão. Agora é aguardar o início do estadual. Pelo lado do Cordino ficou a impressão de um bom time. Já pelo lado Motense, a impressão não foi nada boa (sendo generoso com o time Motense). Há um dito popular que afirma: a primeira impressão é a que fica. O torcedor Motense espera muito que isso não aconteça com o Rubro-Negro.

Melhoras, Moto!