terça-feira, 16 de maio de 2017

Após três técnicos, tempo para Lestor Júnior no Moto é necessário

Reprodução: foto retirada da internet
  A dança das cadeiras dos técnicos não é nenhuma novidade no futebol brasileiro e não seria diferente no futebol maranhense. Com quatro meses de temporada 2017, o Moto Club já está no seu quarto técnico. Passaram pelo Rubro-Negro Ruy Scarpino, Marcelo Vilar, Marcinho e agora o time está sendo comandado por Lestor Júnior.

O time motense está com muitas dificuldades para engrenar na atual temporada. O Rubro-Negro ficou de fora das finas do estadual no primeiro turno, foi eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e algo que tem pesado bastante, não consegue vencer seu maior rival o Sampaio Corrêa. Nesse ponto, o técnico Lestor Júnior inicia o seu trabalho mais pressionado do que os outro treinadores que passaram no CT Pereira dos Santos. Logo em sua estreia, o comandante motense perdeu para o Sampaio no nacional da série C. Claro, a pressão aumentou ainda mais.

Apesar do peso do jogo, foi somente a primeira partida do treinador no Moto. Sem um esquema definido, até o momento, Lestor Júnior terá dificuldades para acertar o Rubro-Negro. O treinador dispõe de boas peças, mas é necessário tempo para acertar e tentar engrenar a equipe. O lado negativo de tudo isso é que esse acerto será feito no decorrer da disputa da série C. 

Enfim, paciência e tempo será mais do que necessário para que o técnico comece a concretizar o seu trabalho no Moto.O time motense terá um outro difícil jogo contra a equipe do Salgueiro pela segunda rodada da série C. O jogo acontece no próximo domingo, a partir das 16 horas, no estádio Cornélio de Barros.