segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Americano intensifica treinos para tentar vaga na elite do estadual

Treinamento físico na praia

O Americano está intensificando os treinos para a disputa do seletivo que garantirá uma vaga na elite do estadual. A equipe tentará o acesso em dois jogos contra o time do Pinheirense.O comando técnico está nas mãos do experiente treinador e ex-jogador Hitinho Soares. O treinador tem passagens importantes por times da capital, mas sempre se destacou pelo seu trabalho com jovens promessas. Assim foi por muito tempo no Mac e recentemente no Sampaio. Já no Americano isso não será diferente. O time é formado basicamente por jovens atletas e que buscam o seu espaço no futebol. Como é o caso do meia Mateus e do atacante Emerson jogadores que a diretoria e a comissão técnica tem criado muita expectativa em relação aos seus desempenhos durante a competição. Mas o elenco também conta com caras conhecidas do futebol maranhense. É o caso do atacante Samuel. O jovem se destacou no começo do ano na disputa da Copa São Paulo pelo Sampaio Corrêa chegando a ser incorporado ao profissional, mas acabou não conseguindo se firmar no time Tricolor.

A diretoria está bastante otimista com a equipe que montou e acredita no acesso à elite do estadual. O Americano conta com apoiadores importantes que tem dado suporte para a preparação do time.

O seletivo contará apenas com duas equipes. E se nada mudar, o que sempre pode acontecer em se tratando da organização do nosso futebol, o torneio terá início no próximo dia 16. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece em São Luís. O jogo de volta será disputado no dia 22 de outubro.

Treinamento no campo do Real
Treinamento no campo do Real